Small Green Pointer BLOG ESPRO - CBT: INSCRIÇÕES ABERTAS..

quinta-feira, 2 de junho de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS..


Inscrições abertas no Espro-Recife, para os cursos de CBT (Capacitação Básica para o Trabalho).



QUEM PODERÁ FAZER A INSCRIÇÃO?

Jovens de 14 à 21 anos, sendo uma turma para os jovens de 14 à 17 anos (CBT Menor), no turno da tarde (13hs às 17hs). E outra turma para os jovens de 18 à 21 anos (CBT Maior), no turno da manhã (08hs às 12hs).


O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER A INSCRIÇÃO?
  
Para efetuar a sua inscrição, basta comparecer à unidade da Espro-Recife (que se localiza na Praça do Diário, Ed. Brasilar 4º andar, nº 29, Santo Antônio - Boa Vista)  com os documentos de RG e CPF em mãos. Jovem menor de 18 anos, só poderá efetuar a inscrição acompanhado do responsável.


É COBRADO ALGUMA TAXA? QUAIS OS ASSUNTOS? 
Tanto a inscrição como o curso, junto com o material didático e o fardamento, são totalmente GRATUITOS. O Curso de Capacitação, aborda vários assuntos do mundo corporativo, alguns deles são: ÉTICA E CIDADANIA, ORGANIZAÇÃO DE ESCRITÓRIO, COMO SE COMPORTAR EM UMA ENTREVISTA, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO, etc..


COMO FUNCIONA O PROCESSO DE SELEÇÃO?

Após efetuada a sua inscrição, a primeira etapa será uma prova objetiva, cujo os assuntos são: Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. Já a segunda estapa, será uma entrevista (com os aprovados da primeira).



5 comentários:

  1. Graças a Deus que eu ja participei desse curso (´e maravilhoso)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, com toda a certeza esse curso é maravilhoso. Pena que o curso da nossa turma já está no fim =( Sentirei muitas saudades! *--*

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o curso é otimo mas infelizmente ta no fim pra alguns né, quem sabe tem mais 2anos ai pra mim e pra alguns que merecem (yn)

    ResponderExcluir
  4. rumo a paperec graças a deus bjs aline e a todos q comcluiram a cbt comigo

    ResponderExcluir